Vasco adotará regime híbrido de público a partir do jogo contra o Coritiba

O Vasco da Gama liberou que os torcedores com o ciclo de vacinação completo entre em São Januário sem a necessidade de teste da Covid-19.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Goiás
Torcida do Vasco durante o jogo contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta sexta-feira (08), o Vasco da Gama confirmou que o jogo contra o Coritiba vai ter a presença de público no formato híbrido, com a entrada permitida para quem está com o esquema vacinal contra a Covid-19, sem a necessidade de fazer o teste antígeno.

Quem não estiver com o clico de vacinação fechado, no entanto, precisará seguir o protocolo de testagem, conforme determinado pelos órgãos de saúde, por meio das clínicas pré-determinadas pelo Gigante. Esse esquema seguirá para os outros compromisso do Clube na temporada.

É considerado que estará completo pessoas acima de 60 anos depois de 14 dias da dose de reforço, e pessoas entre 15 e 59 anos, depois de 14 dias da segunda dose da vacina contra a Covid-19. Portanto, quem pretende ir ao estádio contra o Coritiba precisaria ser imunizado até o último dia 2.

O Vasco divulgará, na próxima semana, todas as informações com os laboratórios credenciados, ingressos e o serviço da partida pelos canais oficiais. O jogo será na tarde do outro sábado (16), às 16h30min, em São Januário, válido pela 30ª rodada da Série B, compromisso diante do líder da competição.

Mais sobre:Coritiba
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.