Jhon Sánchez segue sem previsão de estreia pelo Vasco

Jhon Sánchez, atacante do Vasco da Gama, segue sem previsão de estreia pelo Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Jhon Sánchez durante visita CT Moacyr Barbosa
Jhon Sánchez durante visita CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante equatoriano Jhon Sánchez segue sem previsão de estreia pelo Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou ao Cruzmaltino por empréstimo do Independiente del Valle, porém ainda não teve a oportunidade de estrear no time do técnico Fernando Diniz.

Recentemente, em coletiva de imprensa, o treinador destacou que Sánchez está sendo observado nos trienamentos e a qualquer momento pode entrar em campo, porém isso não aconteceu contra o Confiança no último domingo (03).

O ataque cruzmaltino foi formado por Morato e Germán Cano no último jogo. No segundo tempo, Gabriel Pec ganhou oportunidade e fez uma excelente partida no Estádio Estadual Lourival Baptista, mais conhecido como Batistão.

O próximo jogo do Vasco será no sábado (09), contra o Sampaio Corrêa. Até o momento não tem previsão de estreia do equatoriano que foi contratado com aval do então técnico do Clube, Lisca.

Mais sobre:Jhon Sánchez
11 comentários
  • Responder

    Se fosse bom mesmo, já estava jogando!

  • Responder

    Coloca o jogador pra jogar o cara chega e não joga aí fica recebendo sem joga bora Diniz

  • Responder

    Fala uma coisa o nenê pode tá até velho mas o cara leva o time todo nas costa se ele não viesse para o Vasco , vcs acham que o Vasco estaria em qual posição agora , em último……..

  • Responder

    Parece uma piada, contratou o jogador somente para conhecer o clube, passear no Rio de Janeiro, faltando poucos jogos para o fim do campeonato. Quando acabar a competição aí eles vão pensar em colocar o rapaz para jogar. Por acaso está machucado? Não está regularizado?

  • Responder

    Esse técnico seria ótimo pra jogos de botão, criou um time de panelinha, escala mal, inventa, substitui errado, e qdo faz um gol coloca mais defensores e nos acréscimos toma gol e sempre de bola parada, será q não treina a zaga pra esse tipo de jogada? Vanderlei, goleiro? Aonde? Um mão de alface, não sai do gol e qdo sai faz m…se o Vasco subir pra série A, tem q chamar um técnico competente e contratar alguns jogadores de ponta, q realmente joguem, tenham raça e saibam q o Vasco é grande. Nenê com 40 anos é o destaque desse time mediocre

  • Responder

    O objetivo é subir , i restante é balela…

  • Responder

    Pura sacanagem com o John Sanchez e com os torcedores, querem vê o futebol do garoto.

  • Responder

    Muito mal administrado, coloca esse cara prá jogar, prá ver se compensa esse investimento. O cano está indo pro Santos na próxima temporada. Não temos atacante. Morato é meia boca.

  • Responder

    Com acesso ou não, Fernando Diniz tem que cantar pra subir. Ir embora. Tchau.
    O Vasco tem jogado mal. Sempre no sufoco. O time parece mais um bando.
    É treinador de grupinho: Marquinhos Gabriel, Castan, Zeca, Rômulo, Morato, pior que ainda diz que Vanderlei é goleiro de seleção.

    • Acho que vc está doente

  • Responder

    Queria saber o pq contrataram o cara se eles não coloca o cara pra jogar

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o São Paulo
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.