Suspenso, Miranda tem contrato apenas até dezembro; Vasco deve renovar

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está suspenso pela Conmebol preventivamente pelo caso de doping na Sul-Americana de 2020.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Miranda segue afastado de forma preventiva pela Conmebol pelo caso de doping em partida da Sul-Americana de 2020. O jovem zagueiro, além de não poder jogar, também está proibido de treinar com o grupo, de dar entrevistas e não pode fazer nada relacionado ao Vasco da Gama.

Por sua vez, o Gigante tem prestado assistência ao atleta no processo, apostando em sua inocência. Inclusive, o contrato dele se encerra em dezembro deste ano e, mesmo afastado, o intuito do Clube é de renovar o contrato mesmo assim, até por se tratar de uma promessa oriunda da base.

A informação é da Gazeta Esportiva. Miranda está suspenso preventivamente até que o julgamento aconteça, o que ainda não tem previsão. O zagueiro é causado de ter ingerido uma substância diurética proibida no esporte, o que nega ter feito, e caberá a Conmebol decidir o futuro do zagueiro vascaíno.

O afastamento aconteceu num momento em que Miranda vinha conquistando o seu espaço na equipe, formando a dupla de zaga com Leandro Castan. Com isso, Ricardo Graça voltou a ter oportunidade, ao lado do capitão, e vem dando conta do recado, tanto que o Gigante teve uma acentuada melhora defensiva.

Mais sobre:Miranda
1 comentário
  • Responder

    Decha esse noia fora mesmo pois nao tem comprometimento

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.