Suspenso, Miranda tem contrato apenas até dezembro; Vasco deve renovar

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está suspenso pela Conmebol preventivamente pelo caso de doping na Sul-Americana de 2020.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Miranda segue afastado de forma preventiva pela Conmebol pelo caso de doping em partida da Sul-Americana de 2020. O jovem zagueiro, além de não poder jogar, também está proibido de treinar com o grupo, de dar entrevistas e não pode fazer nada relacionado ao Vasco da Gama.

Por sua vez, o Gigante tem prestado assistência ao atleta no processo, apostando em sua inocência. Inclusive, o contrato dele se encerra em dezembro deste ano e, mesmo afastado, o intuito do Clube é de renovar o contrato mesmo assim, até por se tratar de uma promessa oriunda da base.

A informação é da Gazeta Esportiva. Miranda está suspenso preventivamente até que o julgamento aconteça, o que ainda não tem previsão. O zagueiro é causado de ter ingerido uma substância diurética proibida no esporte, o que nega ter feito, e caberá a Conmebol decidir o futuro do zagueiro vascaíno.

O afastamento aconteceu num momento em que Miranda vinha conquistando o seu espaço na equipe, formando a dupla de zaga com Leandro Castan. Com isso, Ricardo Graça voltou a ter oportunidade, ao lado do capitão, e vem dando conta do recado, tanto que o Gigante teve uma acentuada melhora defensiva.

Mais sobre:Miranda
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Decha esse noia fora mesmo pois nao tem comprometimento

Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco já teria fechado com novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.

Estádio do Maracanã
Vasco ganha pontos na licitação do Maracanã, mas segue longe de Fla-Flu

Após recurso, o Vasco da Gama conseguiu mais quatro pontos na licitação do Maracanã, mas a distância para os rivais segue grande.

Josh Wander em São Januário
777 Partners é acusada de ser ‘marionete’ de outra empresa

Em processo do fundo inglês Leadenhall Capital Partners na Justiça dos Estados Unidos, a 777 Partners é citada como ‘marionete’ da A-CAP.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco convida CEO e membros da SAF para darem explicações no Conselho Deliberativo

A reunião para membros da SAF do Vasco prestarem esclarecimentos sobre o planejamento da empresa, será no dia 09 de maio.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Alvo constante, Léo Jardim lidera ranking de defesas no Brasileiro desde 2023

Léo Jardim é o grande destaque do Vasco da Gama desde a temporada de 2023 e tem bons números no Campeonato Brasileiro.