Nenê exalta apoio da torcida contra o Goiás e mira acesso: ‘Não penso em outra coisa’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, se mostrou muito focado no objetivo de colocar o Gigante de volta na primeira divisão.

Nenê durante o jogo contra o Goiás
Nenê durante o jogo contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A festa protagonizada pela massa vascaína na vitória sobre o Goiás, ainda não saiu da mente de Nenê. O meio-campista se animou muito com o apoio dos vascaínos no jogo: “Foi demais sentir o carinho da torcida. Foi incrível. Empurrou mesmo o time”.

O Camisa 77 também elogiou a atuação do Gigante diante da equipe goiana: “Nós fizemos um jogo maravilhoso, principalmente no primeiro tempo”. Já no segundo, o Cruzmaltino caiu de produção, foi pressionado pelo adversário, mas conseguiu segurá-lo.

Com o triunfo, o Vasco voltou a sonha de perto com o G4, e Nenê se mostrou bem confiante nas 11 rodadas que restam na Série B: “Meu objetivo hoje é o acesso à Série A. Não penso em outra coisa”. A declaração do meio-campista foi ao Twitter Expresso 1898.

Atualmente, o Vasco está com 40 pontos e ocupa a sétima posição na tabela. Já o quarto colocado, Avaí, aparece com 46, seis a mais, o que fará com que o Gigante ainda tenha um longo caminho para alcançar o objetivo. Nessa reta final, vai ser preciso somar o máximo de pontos possíveis.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.