Diniz adotou tom elevado para incentivar os jogadores do Vasco na vitória sobre o Goiás
O técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, estava bastante pilhado durante a preleção com os jogadores no vestiário.
Não é segredo que Fernando Diniz, embora seja formado em psicologia, não é lá dos mais pacientes. O técnico do Vasco da Gama é enérgico durante as partidas e não é diferente no vestiário, o que ficou evidente nas imagens dos bastidores da vitória sobre o Goiás.
O registrado da Vasco TV do vestiário antes do confronto mostrou Fernando Diniz incentivando o elenco vascaíno em tom elevado, com gritos, citando a presença da torcida em São Januário e pedindo entrega durante os 90 minutos. O técnico ainda chegou a dizer que a equipe ‘comeria o Esmeraldino.
– Nós vamos empurrar a torcida do mesmo jeito que ela nos empurra. Nós vamos correr para c…. E dar a vida. Vocês vão entrar lá e comer o Goiás. Não é para ter disputa, uma nossa. É todas nossa. Todas nossa. Todas nossa.
Outro que falou ainda no vestiário foi Caio Lopes, que ficou como opção no banco de reservas na partida. Assim como o comandante, o volante ressaltou a presença da torcida na Colina Histórica, apontando que apoiariam a cada jogada. Ele ainda elogiou a equipe e citou que o time ‘amassaria’ o adversário em campo.
– Agora é botar lá dentro. A torcida vai inflamar, aproveita um escanteio, um chute. A torcida vai vir junto. Confiança. A gente é bom para c…, acredita nisso. Vamos amassar o Goiás.
O vídeo com os bastidores completo foi publicado mais cedo. Empurrado por sua torcida, o Gigante conseguiu colocar em prática o que foi pedido e venceu o Goiás por 2×0. Com o resultado, o Vasco subiu para sétimo na tabela, com 40 pontos, e voltou à luta pelo G4, o que, há pouco tempo, estava distante.