Andrey exalta torcida e projeta acesso do Vasco

Andrey, volante do Vasco da Gama, exaltou a torcida cruzmaltina e projetou o acesso do Clube à Série A do Campeonato Brasileiro.

Andrey durante o jogo contra o Avaí
Andrey durante o jogo contra o Avaí (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Andrey, do Vasco da Gama, completou 150 jogos pelo Clube, na última segunda-feira (28), contra o Goiás, no Estádio de São Januário.

Ao site oficial do Vasco, Andrey destacou que é uma marca muito importante na sua carreira. O jogador de 23 anos projetou novas marcas com a camisa cruzmaltina e desejou o acesso do Clube à Série A do Campeonato Brasileiro.

– É uma marca muito importante, ainda mais para mim que sou cria do Clube. Cheguei aqui em 2004 e tudo que conquistei na minha vida foi graças ao Vasco, que sempre acreditou em mim, até mesmo nos momentos que as coisas não aconteciam da maneira que eu esperava. Estar atingindo esse número de jogos no time do meu coração é a realização de um sonho. Sou muito grato ao Vasco. Espero completar outras marcas e ajudar o clube a voltar para a Série A.

Andrey também comemorou a vitória sobre o time goiano, citando que o triunfo foi muito importante para a equipe manter a confiança no acesso. A presença da torcida também ‘encheu os olhos’ do Camisa 06, que citou a importância dos torcedores nos jogos do Cruzmaltino no quesito motivação da equipe.

– O resultado foi muito importante para a gente. Jogamos bem e conseguimos vencer um grande adversário, que vem brigando diretamente conosco pelo acesso. Foi de arrepiar sentir o calor da torcida novamente em São Januário. Estávamos com saudade. A torcida não parou de cantar em nenhum momento e isso fez a diferença dentro de campo. Agora é trabalhar ainda mais forte para mantermos esse bom momento e ficarmos mais próximos do nosso objetivo.

Andrey sentiu um desconforto na coxa direita ainda no primeiro tempo. Ele será avaliado para saber se está apto a enfrentar o Confiança no próximo domingo (03), na 28ª rodada da competição.

Mais sobre:Andrey
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander reforça o Portland Timbers, dos Estados Unidos
Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.