iPlace decide não avançar em negociação com o Vasco; empresário comenta
A rede de lojas iPlace, revendedora da Apple no Brasil, não pretende patrocinar clubes em 2020 e agradeceu carinho da torcida.
Depois de grande campanha da torcida, a rede de lojas iPlace, revendedora da Apple, marca de grande sucesso pelo mundo, decidiu não avançar na negociação com o Vasco da Gama.
Quem comunicou isso foi o empresário Flávio Moreno, que estava intermediando as conversas entre iPlace e Vasco. Segundo ele, a empresa não pretende investir em futebol neste ano.
Em nota, divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, por meio do Twitter, Flávio Moreno ainda disse que a iPlace agradeceu ao Vasco pelo contato e aos vascaíno pelo carinho que passaram à empresa.
Flávio Moreno concluiu a nota destacando a importância de o Vasco estar ativo no mercado, na mira de grandes empresas, e exaltou o engajamento da torcida a citando como ‘único no Brasil’.
Confira a nota na íntegra:
Venho comunicar sobre o assunto da empresa iPlace. Passando para avisa los que não iremos avançar com a apresentação que o Vasco da Gama enviou para empresa. A empresa iPlace neste momento não está com o futebol em seu planejamentoestratégico de marketing para a marca.
A Iplace sabe da grandeza do Vasco da Gama e agradece o contato feito. Também agradece o carinho dos milhares de torcedores nas rede social, que mostraram a força. No entanto, a empresa não ira investir no futebol esse ano e em nenhum clube.
O importante é que o trabalho foi realizado. Dessa vez não conseguimos, amigos. Mas o importante é que o Vasco está ativo no mercado visando grandes parcerias e os contatos sendo realizados. Agradeço o engajamento do torcedor que é único no Brasil.
As empresas tem que olhar para o Vasco não somente como um clube de futebol e sim uma MARCA sólida, pois são 20 milhões de torcedores de Norte a Sul do Brasil com maior participação no Brasil. Sem mais.
Assinado, Flavio Moreno.
Sem acordo com o a iPlace, o Vasco segue em busca de novas parcerias para a sequência da temporada. Recentemente, o vice-presidente de finanças Carlos Leão afirmou que o Clube está com 3 negociações de patrocínio em andamento, mas não revelou nomes das empresas.
Site Vasco Notícias