Vasco é o 12º clube que mais faturou com venda de jogadores entre 2010 e 2019

Confira a lista de clubes que mais faturaram com venda de jogadores entre os anos de 2010 a 2019, tendo o Vasco da Gama na 12ª colocação.

Paulinho decidiu contra o Atlético-MG em 2017
Paulinho decidiu contra o Atlético-MG em 2017 (Foto: Agência Estado)

O Vasco da Gama é considerado um clube revelador de grandes jogadores como Felipe, Pedrinho, Edmundo, Philippe Coutinho, entre outros, mas nos últimos nove anos o Cruzmaltino ficou apenas na 12ª colocação entre os times que mais faturaram com venda de jogadores.

O levantamento foi feito pela PLURI Consultoria, que divulgou nesta segunda-feira (16), através da sua página no Instagram, a lista dos clubes e seus faturamentos com venda de jogadores entre os anos 2010 e 2019.

Confira a publicação

Vale ressaltar que o Vascão da Gama esperava vender o atacante Talles Magno no ano de 2020 e acabou não negociando o jogador. Atualmente com 19 anos, Talles foi sondado por grandes clubes da Europa, porém a diretoria cruzmaltina avaliou as propostas como insatisfatórias.

Talles não vive a sua melhor fase no Clube, inclusive já é questionado por torcedores que esperavam mais trabalho da joia cruzmaltina, que também defende a Seleção Brasileira de base.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.