Cano cita Romário e diz: ‘Por qual motivo não sonhar com uma estátua aqui?’

O atacante Germán Cano revela inspiração em Romário e fala sobre outros assuntos durante participação na live da Vasco TV.

Em nova transmissão da Vasco TV, Germán Cano participou de entrevista coletiva. Em vez de participar ao vivo, gravou as respostas enviadas aos jornalistas por ainda não se sentir totalmente à vontade para falar português. E, ao tratar da admiração que tem por Romário, revelou o sonho de, a exemplo do Baixinho, também ter um estátua dentro de São Januário futuramente.

– Para mim é um orgulho muito grande poder pertencer a instituição que viu Romário crescer. Ele fez muitos gols aqui pelo Vasco, deu muita alegrias para as pessoas. Da minha parte vou sempre buscar fazer um pouquinho do que ele fez, sempre buscando dar alegrias para as pessoas, o que é o principal.

– Quero poder me superar, fazer história com o Vasco. Por qual motivo não sonhar com uma estátua aqui amanhã? A verdade é que os sonhos são para ser realizados. Espero fazer muito história aqui no Vasco. Para isso nos preparamos com muita responsabilidade e compromisso, para fazer as coisas da melhor maneira.

Confira outros tópicos:

Mais magro

– Os treinamentos foram muito bons. O primeiro objetivo era não engordar, me cuidar bem em todas as comidas, seguindo a dieta balanceada que me mandaram. Esse processo foi muito importante para que eu perdesse três ou quatro quilos de massa muscular para estar mais fino e chegar em melhores condições para todos os treinamentos. Foram dois meses de muito esforço e de muito sacrifício, pois tive que treinar sábado e domingo, não descansava um dia, para perder quilos e me apresentar melhor do que eu já estava.

Importância de a família estar no Brasil

– Sim. A verdade é que sentia muita saudade da minha família, dos meus amigos. Muito bom poder estar ao lado deles com tudo isso que está passando o mundo, algo que entristece muito todas as pessoas, inclusive minha família, mas sei que eles estão bem lá na Argentina. E nós optamos por permanecer no Brasil. Estou cuidando da minha família também.

Germán Cano que fazer história no Vasco

Peso de chegar ao Vasco

– A verdade é que cheguei ao Vasco sabendo da minha responsabilidade e sempre tratei de dar o melhor de mim. Comecei muito bem, senti o apoio dos companheiros, do corpo técnico, de todas as pessoas, e isso foi fundamental para German Cano se sentir feliz e dar ao Vasco muitas alegrias.

Responsabilidade de marcar gols

Bom, o Vasco me contratou para fazer gols. E é isso que eu sei fazer. Eu trato com muita responsabilidade esse desafio aqui no Brasil. A verdade é que estou muito contente, eu comecei com o pé direito. Quero seguir melhorando, aprendendo e conhecendo os meus companheiros. Até para que, quando o futebol retornar, eu possa dar muito mais do que vinha dando. Para mim é um orgulho vestir a camisa do Vasco.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva pode integrar a comissão técnica de Álvaro Pacheco; entenda

Interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva tem sido bem avaliado pela direção do Clube e pode ganhar cargo com a chegada de Álvaro Pacheco.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco deixa o Vitória de Guimarães e deve fechar com o Vasco nas próximas horas

Agora ex-treinador do Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está de malas prontas para assumir o comando do Vasco da Gama.

Léo Jardim em ação pelo Vasco contra o Água Santa-SP
Léo Jardim ainda não recebeu proposta de renovação do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama que recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira, Léo Jardim entrou na mira do Sporting-POR.

Vegetti e Mavi
Vegetti celebra vitória do Vasco após voltar a marcar no Brasileiro

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti fez o gol que garantiu o triunfo diante do Vitória, no último domingo (12), em São Januário.

Marquinhos em Vasco x Bauru Basket
Vasco perde para o Bauru e está fora das semifinais do NBB

O Vasco da Gama liderava o jogo até os dois minutos finais e levou a virada do Bauru pelo placar de 76 a 73.