Montenegro se manifesta após Yaya Touré desistir de acordo com Leven
Montenegro afirmou que Yaya Touré não está falanado a verdade, que cogita encerrar a carreira e vive um drama pessoal.
O ex-presidente e atual membro do conselho diretor do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, se manifestou após o anúncio da desistência de Yaya Touré no contrato com o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, para possivelmente defender o Gigante da Colina em 2021.
Montenegro afirmou que Touré não está falando a verdade, que cogita encerrar a carreira e vive um drama pessoal.
– Ele não está falando a verdade, ele está na dúvida se encerra a carreira ou não. Pelo que eu vi, acho que vai encerrar. É um jogador que está passando por um drama, mas não teve caráter de conversar isso com a gente. Ele não pode brincar com uma instituição, com torcedores, prometer uma coisa e fazer outra.
O botafoguense também criticou a postura do marfinense na negociação com o Botafogo, e ressaltou que Leven Siano não tinha como falar em nome do Vasco nessa negociação.
– É normal o drama para decisão de encerramento de carreira, mas não é normal fazer papel de moleque com as instituições. Com o Botafogo ele fez, mas não fez com a instituição Vasco. Ele fez com esse candidato, que não tinha como falar em nome do Vasco.
Yaya Touré tem 37 anos e passou por grandes clubes do futebol europeu. Seu anúncio para possivelmente defender o Vasco gerou grande repercussão no noticiário nos últimos dias e criou expectativas na torcida cruzmaltina.
Site Vasco Notícias