Veja por onde andam os campeões da Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco
Confira abaixo por onde andamos jogadores que conquistaram Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco da Gama, contra o Coritiba.
O Vasco da Gama vive uma grande seca de títulos nacionais atualmente. A última conquista foi a Copa do Brasil de 2011, contra o Coritiba, com o atacante Éder Luís, aniversariante deste domingo (19), no comando ao lado de Diego Souza.
Pensando na conquista do clube carioca, o TORCEDORES decidiu listar os principais jogadores daquele campanha. Você sabe onde está todos? Confira:
Fernando Prass – Foi jogar no Palmeiras, se tornou ídolo alviverde, mas foi contratado nesta temporada pelo Ceará.
Allan – Improvisado na lateral-direita, o volante da seleção brasileira hoje atua no Napoli, da Itália.
Anderson Martins – Titular no Vasco da Gama de 2011, o jogador até jogou no Corinthians e fora do Brasil, mas hoje atua no São Paulo.
Dedé – Após ser a revelação do clube carioca, se transferiu para o Cruzeiro, conquistou quatro títulos nacionais e hoje tenta retornar para o Vasco.
Ramon – Ex-Flamengo, Corinthians e Besiktas, o jogador retornou para jogar no clube vascaíno nesta temporada.
Rômulo – Uma das revelações daquele time, o volante foi para a Europa, chegou na Seleção, mas acabou voltando para o Brasil onde jogou no Flamengo e hoje pertence ao Grêmio.
Eduardo Costa – Ex-São Paulo e Grêmio, o volante acabou se aposentando no Avaí em 2015, três anos depois de deixar o Vasco da Gama.
Felipe – Ídolo do time, o meia experiente jogou até 2013, quando se aposentou no Fluminense e decidiu virar treinador em rápida parceria com Pedrinho.
Diego Souza – Em grande fase da carreira, o meia acabou deixando o Vasco da Gama e passou por Cruzeiro, Sport, Fluminense, Botafogo e São Paulo, mas hoje pertence ao Grêmio.
Éder Luís – Atacante do segundo jogo da final segue atuando aos 37 anos de idade, pelo Guarani, de São Paulo.
Alecsandro – Após passar por Flamengo e Palmeiras, o atacante joga desde 2019 pelo CSA de Alagoas.
Fagner – O lateral acabou sendo negociado em 2014 com o Corinthians e foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018.
Bernardo – Importante na campanha do vice-campeonato brasileiro de 2011, o atleta hoje está no Volta Redonda.
Torcedores.com