Julio Brant acredita que não é momento para campanha eleitoral no Vasco

O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, se colocou contra fazer campanha eleitoral diante da pandemia de Coronavírus.

Não é hora?

O conselheiro do Vasco da Gama e candidato ainda não oficializado à presidência, Julio Brant, da Sempre Vasco, se manifestou contra a realização de campanha eleitoral durante a pandemia de Coronavírus.

– Construímos uma relação de confiança ao longo desses anos. A hora não é de campanha. É hora de se cuidar, pensar em sobrevivência (física e financeira). O mundo parou; o do futebol também. Fundos, investidores, clubes, federações. É hora de serenidade e entendimento do novo mercado.

Julio Brant seguiu o mesmo exemplo de Luís Fernandes, candidato à presidência também não oficializado, que nesta semana fez uma publicação em rede social se colocando contra campanha eleitoral diante de tudo o que está acontecendo.

Por outro lado, Leven Siano segue a campanha a todo vapor, concedendo entrevistas para canais vascaínos e através de suas redes sociais. Outro que também iniciou a campanha foi Fred Lopes, do Avante Gigante, só que ainda de uma forma mais discreta.

Julio Brant acredita que não é momento para campanha eleitoral no Vasco

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Vasco vence o Corinthians pelo NBB
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Danilo é alvo do Vasco
Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado, ex-presidente do Vasco
Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis
Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Tchê Tchê em ação pelo Botafogo
Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.