Bruno Maia sobre ser presidente do Vasco: ‘Não está no meu radar tão cedo’

O ex-vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, ainda falou sobre como está a marca do Clube no mercado.

Em entrevista concedida ao canal Atenção, Vascaínos!, o ex-vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, contou o que a marca do Clube representa no mercado hoje em dia, depois de alguns anos passando por uma situação delicada.

– A marca do Vasco hoje está viciada, desgastada, mas ela não está esquecida. Nos dois ano que passei como vice-presidente de marketing, o que mais senti é o futebol é muito descredibilizado, então o Vasco entra a reboca disso na maior parte das vezes. Ainda é uma marca muito forte, a torcida pesa em qualquer pesa em qualquer mesa, e os fenômenos recentes que a gente tem proporcionado são muito importantes para quem está lá vendendo o Clube. Então, mesmo quando a torcida se sinta pouca reconhecida o que não valeu a pena algumas coisas, valeu muito, é que os 20 anos de estrago de marca feito a gente precisa recuperar, mas vamos aos poucos, e quem vai é a torcida sem dúvida nenhuma.

Responsável pela vice-presidência de marketing do Vasco entre janeiro de 2018 e setembro de 2019, Bruno Maia respondeu, na sequência da entrevista, se tem a intenção de algum dia assumir a presidência administrativa do Clube.

– Eu não pensava em ser vice-presidente de marketing do Vasco quando o convite aconteceu. Evidentemente que quando você entra num contexto político do Clube você começa a avaliar as coisas dessa forma, mas não é uma coisa que esteja no meu radar tão cedo. Não tenho uma condição financeira pessoal que seja capaz de dar conta o que um presidente precisa hoje. É preciso de alguém que tenha capacidade de abrir mão porque é muito sacrificante, muito mais do que as pessoas possam imaginar, e a minha vida não comportaria tão cedo. Se algum dia for possível na minha vida, pode ser que eu pense sobre isso, mas eu me vejo muito distante da possibilidade de merecer uma confiança desse tamanho.

Assista a Vasco x Oriente Petrolero pela DAZN; 1º mês é grátis, clique e VEJA!

Bruno Maia deixou o seu cargo no Vasco para assumir compromissos profissionais, que inviabilizariam o seu trabalho no Clube. Em seu período em São Januário, notou-se uma grande recuperação no departamento de marketing do Clube, algo que rende até hoje muitos elogios da massa vascaína.

Bruno Maia ainda não cogita ser presidente do Vasco

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.