Gabriel Pec não é relacionado para jogo contra o Oriente Petrolero

O meio-campista do Vasco da Gama, Gabriel Pec, não foi relacionado para o jogo contra o Oriente Petrolero, na Bolívia.

O Vasco da Gama divulgou na tarde desta segunda-feira a lista de relacionados para a partida contra o Oriente Petrolero, na Bolívia, e o meio-campista Gabriel Pec não está na relação, além de outros garotos do time. A ausência do garoto, titular nas primeiras partidas desta temporada, foi notada pela torcida e gerou indagações.

Porém, de acordo com informações da jornalista Luiza Sá, do site Lancenet, a opção por deixá-lo de fora foi por critérios técnicos do comandante da equipe, Abel Braga.

Assista a Vasco x Oriente Petrolero pela DAZN; 1º mês é grátis, clique e VEJA!

– Dos que estão inscritos pelo Vasco na competição, os jovens Nathan, Menezes, Caio Lopes, Lucas Santos, Riquelme e Ulisses não viajaram. O goleiro Jordi está machucado. Gabriel Pec, que vinha sendo utilizado, ficou fora por opção técnica.

Gabriel Pec

Como visto, além de Pec, outros jovens da base não foram relacionados para o jogo. Oriente Petrolero e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 21:30, horário de Brasília, no estádio Ramón Tahuichi, pela Copa Sul-Americana.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.

Vasco x Atlético-MG em São Januário
Vasco termina Campeonato Brasileiro com melhor campanha desde 2017

Na 10ª colocação e com vaga garantida na Sul-Americana, Vasco da Gama termina o Brasileiro com a melhor campanha desde 2017.

Marcelo Sant'Ana e Pedrinho
Vasco adota cautela no mercado após janelas milionárias

Sem investidor e com janelas milionárias nos dois últimos anos, Vasco da Gama tem postura cautelosa para a temporada de 2025.