Vasco usará dias sem jogos para resolver pendências dentro e fora de campo

O Vasco da Gama está fora da semifinal da Taça Guanabara e aproveitará para resolver pendências dentro e fora de campo.

Fora da semifinal da Taça Guanabara, o Vasco usará os dias para resolver algumas pendências. Uma delas, dentro de campo. Abel Braga deu folga aos jogadores nesta sexta-feira e voltará aos treinos sábado, já de olho na partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, dia 19, contra o Oriente Petrolero, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Uma necessidade que salta aos olhos é a melhor do desempenho nas finalizações. Sem contar com o clássico contra o Flamengo, em que não houve transmissão de TV, o site “Footstats” soma 116 chutes a gol do time em 2020 para seis marcados. Uma média de 19,3 finalizações para cada gol. No jogo contra o Oriente, um empate já basta para passar de fase.

Fora de campo, o Vasco ainda trabalha para normalizar o sistema elétrico de São Januário. Depois de problemas em dois jogos noturnos seguidos, em parte por causa das fortes chuvas que caíram na ocasião, a diretoria deve aproveitar o fim de semana sem jogo para fazer reparos na rede da Colina.

A subestação elétrica passará por manutenção e por isso São Januário ficará sem eletricidade parte do dia de sábado e de domingo. Por causa do problema na subestação, parte do clube está funcionando abastecido pela energia de um gerador.

Extra Online

Comente

Veja também
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho em treino do Vasco
Serginho recusa proposta de clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

JP estreia pelo profissional do Vasco
Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Bruno Henrique foi flagrado cantando
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.