Luxemburgo fica revoltado com postura do Vasco contra o São Paulo
O técnico Vanderlei Luxemburgo não ficou satisfeito com a postura do time do Vasco da Gama na partida contra o São Paulo.
O técnico Vanderlei Luxemburgo está revoltado com o desempenho do Vasco nesta quinta-feira, no Morumbi. Após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, o treinador afirmou que o time não pode se contentar apenas com o fato de ter praticamente eliminado o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
— A equipe conquistou o objetivo, mas pelo que eu gosto eu não acho que foi bom. Uma equipe tem que merecer ganhar, e não entrar mole, um adversário ganhar sem uma grande atuação. Não estou criticando o São Paulo, não teve uma grande atuação, mas mereceu vencer. Tem coisas ainda na disputa, como a Sul-Americana. É importante buscarmos a Sul-Americana. Claro que não é a Libertadores, mas para valer tem que chegar na semifinal ou final, às vezes ela até prejudica no Brasileirão, mas temos que buscar — afirmou Luxa em entrevista coletiva.
O comandante vascaíno ainda comentou sobre a cirurgia que fez na terça-feira para remover um tumor maligno do nariz:
— Eu fiz isso para evitar qualquer coisa para frente. Foi tirar o problema, acabou, só fazer o acompanhamento do médico, mas 100% de certeza que não vai acontecer nada. Papai do céu foi bom comigo. Estou sossegado para a próxima temporada — disse o treinador, que se recusou a responder a uma pergunta sobre o que o colega português Jorge Jesus, do Flamengo, trouxe de bom ao futebol brasileiro:
— Desculpa, mas aqui só quero me limitar a falar do Vasco.
O Gigante da Colina voltará a campo na segunda-feira, às 20h, para receber o Cruzeiro em São Januário, pela 36ª e antepenúltima rodada do Brasileiro.
Lancenet