Vasco não deve tentar manter Valdívia para 2020
O meio-campista Valdívia está emprestado ao Vasco até dezembro, e a expectativa é de que se reapresente ao Internacional.
Contratado pelo Vasco da Gama no meio do ano vindo por empréstimo do Internacional, o meio-campista Valdívia aparece como um dos principais nomes para compor a barca de jogadores que deixará o Clube ao término da temporada.
O contrato de empréstimo de Valdívia termina em dezembro deste ano e, sem ser utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nessa reta final de Campeonato Brasileiro, o Clube não deve tentar mantê-lo para o próximo ano.
Sobre a situação, o diretor executivo André Mazzuco ainda não quis confirmar a situação de Valdívia, se limitando apenas a dizer que as avaliação do elenco será concretizada pela comissão técnica, e que, com o fim do empréstimo, o meio-campista tem um retorno programado ao Internacional.
– Todo fim de ano a gente avalia o elenco. O Valdivia é emprestado pelo Internacional, então automaticamente ele já tem um retorno programado. Mas no geral as avaliações serão concretizados pela comissão técnica.
Valdívia teve no Vasco mais uma oportunidade de retomar o grande futebol que apresentou há alguns anos, jogando pelo próprio Internacional, mas não conseguiu mostrar um bom desempenho em São Januário, tanto que não vem sendo utilizado.há algum tempo.
Site Vasco Notícias