Fernando Miguel destaca entrega do elenco: ‘Todos estenderam a mão’
O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, destacou a entrega do elenco na retomada da equipe no Campeonato Brasileiro.
Livre do rebaixamento, agora o Vasco quer mostrar atenção nos últimos quatro jogos de 2019 para terminar na melhor posição possível dentro do campeonato. Na próxima rodada, visita o São Paulo no Morumbi, na quinta-feira. Apesar de admitir que o ano poderia ser melhor, Fernando Miguel destacou a entrega do elenco.
– Muitos fatores poderiam ter feito esse ano ser diferente. Em muitos momentos nós deixamos a desejar, fomos abaixo do que esperávamos. Também tivemos erros de arbitragem que comprometeram resultados. São muitos aspectos a serem avaliados. Não existe um fator isolado que fez com que não chegássemos a um lugar maior. Mas há de se valorizar o que fizemos para mudar o panorama todo que se comentou. A lealdade dos atletas e o profissionalismo que todos encaram a realidade que o Vasco vem vivendo. Todos estenderam a mão e disseram que querem estar aqui – comentou Fernando Miguel.
– Se pensar que tivemos a primeira vitória só contra o Internacional, todos davam como garantido o Vasco o tempo todo na zona ou um rebaixamento. Mas terminamos com a sensação de que poderia ter sido até melhor do que está sendo. Poderíamos brigar por coisas diferentes, ter ido além. Mostrando completamente o contrário das previsões, de quem falava da incapacidade da nossa equipe. Mas não é o momento de olhar para trás, apenas para ver de onde saímos no momento em que conseguimos virar a chave e ter uma arrancada para mudar o panorama. Cada posição dentro da tabela é importante. Temos que estar atentos para levar o Vasco sempre uma posição a frente – finalizou.
Lancenet