Número de cadastrados para votar na eleição do Vasco não pode ser divulgado antes do pleito
O número de sócios cadastrado para a votação do Vasco da Gama só poderá ser divulgado após a eleição que acontecerá neste sábado.
Após a liminar que suspendeu a eleição do Vasco da Gama realizada no último sábado (07), o presidente da Assembleia Geral, Faues Jassus, o Mussa, marcou uma nova eleição para o próximo sábado (14), no formato híbrida.
Os votos online estarão sob responsabilidade da empresa Eleja Online, que disponibilizou um site para os vascaínos realizarem um pré-cadastro de votação.
O prazo para os sócios se cadastrarem venceu nesta sexta-feira e muitos vascaínos ficaram na curiosidade sobre o número de votantes que realizaram o cadastro na plataforma.
Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o número de cadastrados só poderá ser divulgado após o pleito. A informação foi dada através de publicação na sua conta oficial no Twitter.
– Amigos, tem muita gente me pedindo pra apurar o número de sócios que se cadastraram no site da Eleja Online. Pelo que eu verifiquei com as partes, por sigilo contratual, o número não pode ser divulgado antes do pleito.
Vale ressaltar que há possibilidade do pleito não acontecer, pois o candidato com mais votos na eleição suspensa, realizada no dia 07, Leven Siano, impetrou mandado de segurança para revogar liminar no Supremo Tribunal de Justiça.