Eurico Miranda é enterrado no Rio de Janeiro

O ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, foi enterrado na tarde desta quarta-feira no cemitério São João Batista.

O corpo de Eurico Miranda foi enterrado na tarde desta quarta-feira no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Mais cedo, o ex-presidente foi velado em São Januário como forma de adeus ao clube ao qual serviu por mais de 50 anos.

No cemitério, familiares e amigos de Eurico fizeram discursos em homenagem ao dirigente. No momento em que o caixão descia, os presentes cantaram o hino do Vasco e o tradicional grito de “Casaca”.

No cemitério, personalidades do Vasco estiveram presentes, além de familiares e amigos do dirigente. O ex-atacante e ex-treinador do clube Valdir Bigode e o atual presidente Alexandre Campello foram prestar condolências à família de Eurico.

Antes de ser levado para o cemitério, ainda em São Januário, o caixão foi carregado da capela até o centro do gramado do estádio, e os vascaínos entoaram o famoso grito de “Casaca”.

Enterro de Eurico Miranda

Eurico Miranda morreu no início da tarde de terça-feira, num hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De lá o corpo foi levado para São Januário, onde chegou na noite de quarta e ficou até o início da tarde desta quarta, quando houve o transporte até o cemitério São João Batista.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.