Raul estaria se sentindo desprestigiado no Vasco; Red Bull prega paciência

O volante Raul estaria se sentindo desprestigiado no Vasco da Gama, e Red Bull Bragantino adota estratégia de paciência.

Raul em entrevista pelo Vasco
Raul em entrevista pelo Vasco (Foto: Gazeta Press)

A situação entre o Vasco da Gama e o volante Raul segue indefinida. O que se sabe até o momento, é que o jogador informou a diretoria o seu desejo de sair da equipe e foi afastado.

Com contrato com o Vasco até o mês de dezembro deste ano, Raul tem proposta do Reb Bull Bragantino e a sua ida para o Clube depende apenas da liberação do Cruzmaltino, que não está facilitando a saída.

Por qual motivo Raul trocaria o Gigante pelo clube paulista? Segundo informações divulgadas no noticiário vascaíno, o volante está insatisfeito com os constantes atrasos salariais no Vasco, além de estar decepcionado por não ter recebido uma valorização salarial por metas alcançadas, garantida em contrato.

Para evitar uma possível ação judicial, o Cruzmaltino quitou os salários atrasados do jogador, porém segundo informação do Uol Esportes, o FGTS em atraso ainda não foi depositado.

Raul está afastado do elenco do Gigante desde o último sábado (01). O Red Bull Bragantino não tem muita pressa para contratar o jogador, que se não renovar com o Vasco, estará livre no mercado para assinar com qualquer clube daqui 4 meses.

Comente

Veja também
Figueirense contrata zagueiro do Vasco

O Figueirense contratou o zagueiro Roger Felippo, pertence ao Vasco, com contrato de empréstimo até o fim da Série C.

Jogo contra o Sport será decisivo para futuro de Carille no Vasco

Fábio Carille está pressionado no cargo e precisa convencer no jogo contra o Sport para seguir no comando do Vasco.

Vasco buscará por novo meio-campista na janela do meio do ano

A diretoria do Vasco da Gama deve buscar alternativas no mercado, caso seja sacramentada a saída de Payet.

Vasco estreia na Copa Rio Feminina Sub-20 contra o Santa Cruz-RJ; veja tabela

As meninas do Vasco da Gama farão sua estreia na Copa Rio Sub-20 dia 26 de abril, às 15h, contra o Santa Cruz.

Último Vasco x Sport ficou marcado por muita confusão; relembre

Vasco da Gama e Sport se reencontram neste sábado após jogo com invasão da torcida e muitas provocações na Ilha do Retiro.

Vasco fecha janela doméstica sem reforços e com mais saídas

O Vasco da Gama não trouxe reforços para na janela de transferências doméstica, mas teve saídas de alguns jogadores.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Sport às 21h em São Januário

Vasco da Gama e Sport Recife se enfrentam na noite deste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.