Sub-20: Talles Magno comemora gol na Copinha e mantém foco no Vasco

O atacante Talles Magno, de 16 anos, comemorou seu primeiro gol na Copinha e diz que continuará empenhado na competição.

A vitória do Vasco por 5 a 1 sobre o Manthiqueira nessa segunda-feira, 14, foi especial para o atacante Talles Magno, do Cruz-Maltino. Não apenas por ter sido uma goleada e por ter dado aos vascaínos a classificação às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O quinto gol do Vasco foi marcado pelo jovem de apenas 16 anos.

Uma das principais promessas do Cruz-Maltino, Talles disputa a Copinha pela primeira vez. E como não poderia ser diferente, comemorou o gol.

– Felicidade enorme. Minha primeira competição, só agradecer a Deus. Continuar empenhado nesta competição para que venha mais vitórias – disse.

– Sou novo, mas meus amigos sempre me aconselham, estão comigo, me ajudando, levantando. Vou fazer meu melhor dentro dessa Copinha – acrescentou.

O talento de Talles já começou despertar interesse de clubes europeus. O Sporting, por exemplo, aceitou liberar Bruno César ao Vasco com a condição de ter preferência de em uma possível futura venda do jogador. Questionado sobre ter o nome envolvido em possíveis transferências, ele mantém os pés no chão.

– Vejo nada demais. Estou focado no Vasco. Esperar essa competição passar, batalhar e levar o troféu para o Rio de Janeiro – ressaltou.

Talles Magno

Talles chegou ao Vasco em 2012, após ser aprovado em um teste do clube. O jovem procura se espelhar em Philippe Coutinho, que, assim como ele, também começou a carreira no Vasco. No ano passado, o atacante foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira sub-17 e assinou o primeiro contrato profissional com o Vasco.

Com tudo acontecendo tão rápido e precocemente, uma subida ao profissional rápida seria bem-vinda?

– Estou sempre batalhando. Se pintar a oportunidade, vou estar batalhando o máximo possível para chegar ao profissional – destacou.

O Vasco enfrenta nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior o Coritiba, que passou pelo São Caetano na terceira fase.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo conta seu ritual antes dos jogos do Vasco
Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.