Jogador do Carajás conta com ajuda do Vasco para jogar na Copinha

O Vasco da Gama emprestou uma chuteira para o meia Juninho,do Carajás-PA, enfrentar o Taubaté pela Copa São Paulo.

O meio-campo Juninho foi peça fundamental no empate do Carajás-PA contra o Taubaté pela segunda rodada da Copa São Paulo. E por pouco, Juninho não entrou em campo por um motivo inusitado: sem chuteira, ele só pôde jogar graças a uma ajuda do Vasco da Gama, que também está no Grupo 27 do torneio e emprestou o calçado ao camisa 10 do time paraense.

Juninho comprou pela internet uma chuteira para estrear na Copa São Paulo. Mas a entrega atrasou, e o atleta chegou a Taubaté sem um calçado para poder jogar. O caso gerou comoção entre as comissões técnicas dos times que estão no Grupo 27.

– Eu pedi a chuteira pelo Sedex e acabou atrasando. Pedi no dia 14. Eram sete dias para chegar. Mas devido às festas de Natal e Ano novo, atrasou. Quando cheguei aqui, peguei emprestada do nosso preparador de goleiros, mas rasgou (na estreia, contra o Vasco). A comissão do Vasco ficou sabendo e me emprestou. Quero agradecer a diretoria do Vasco pelo apoio e pela humildade – disse o jogador.

Antes do jogo, o técnico Lindomar Miranda afirmou que a Copa São Paulo, no Pará, tem mais importância que a Copa do Mundo. E em campo, os jogadores do Carajás deram mostras disso. Após o empate contra o Taubaté, a maioria dos atletas deixou o campo chorando. Eles estavam emocionados por ser o primeiro ponto do time na história da Copinha.

Na estreia da Copinha, justamente contra o Vasco, Juninho utilizou a chuteira do preparador de goleiros. E logo no início, balançou as redes contra o Cruz-maltino. Mas o desfecho foi feliz para os cariocas, que venceram de virada por 4 a 1.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.