Alexandre Faria explica contratação de Fellipe Bastos

Alexandre Faria diz que acerto com Fellipe Bastos foi aprovado pela comissão técnica e evitou polemizar com reação da torcida.

A contratação de Fellipe Bastos pelo Vasco, acertada na última quarta-feira, foi recebida com críticas por torcedores nas redes sociais. Nesta quinta, o diretor de futebol do clube, Alexandre Faria, saiu em defesa do jogador e afirmou que o nome foi aprovado pela comissão técnica.

– É um atleta que veio numa oportunidade boa para o clube e foi aprovado pela comissão técnica. Quem contrata é o Vasco, não o Alexandre Faria. Temos uma comissão, um departamento de inteligência. O presidente já trabalhou com o atleta, o clube acredita que ele tem qualidade e vai agregar – disse Faria.

O diretor, porém, evitou polemizar com a torcida. Alexandre disse entender a posição dos vascaínos e ressaltou que a responsabilidade de fazê-los mudar de ideia é do próprio Fellipe Bastos.

– O Fellipe sabe da responsabilidade e só vai reverter esse quadro jogando. Se o atleta jogar mal, a torcida tem que cobrar. Ele sabe da responsabilidade. Só ele pode reverter esse primeiro passo negativo da torcida.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.