Neto Borges entra na seleção da 20ª rodada do Brasileiro pelo índice do site SofaScore

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Neto Borges, ganhou nota de 7.7 e entrou na seleção da 20ª rodada pelo índice do site SofaScore.

Neto Borges, contra o Palmeiras
Neto Borges, contra o Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde do último domingo (08) o Vasco da Gama foi derrotado por 1×0 pelo Palmeiras, em São Januário, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, que abriu o segundo turno.

O gol do Palmeiras saiu no segundo tempo, marcado pelo atacante Luiz Adriano, em rebote de um pênalti defendido pelo goleiro Fernando Miguel. Com o resultado negativo, o Vasco voltou ao Z4.

Quem foi apontado como um dos ‘vilões’ da derrota foi o lateral-esquerdo Neto Borges, que cometeu o pênalti desnecessário sobre o meio-campista Lucas Lima, que posteriormente se transformou no gol do adversário.

Embora criticado, Neto Borges conseguiu uma boa pontuação no índice do site SofaScore, especialista em estatísticas do esporte. Com nota de 7.7, o lateral-esquerdo, inclusive, entrou na seleção da rodada.

Neto Borges entrou na seleção da 20ª rodada do SofaScore
Neto Borges entrou na seleção da 20ª rodada do SofaScore (Foto: Reprodução)

Poucas horas após a partida, Neto Borges se manifestou no Instagram sobre o acontecido. O lateral-esquerdo se desculpou com a torcida pelo pênalti que cometeu, e ainda assumiu a responsabilidade pela derrota para o Palmeiras.

1 comentário
  • Responder

    Colocar Neto Borges na seleção daa rodada ou não entende nada de futebol ou é antivascaino que torce para ele continuar no time.

Comente

Veja também
Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho comemorando gol contra o Atlético-MG
Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim em jogo contra o América-MG
Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.