Taynara Conti, ex-atleta do Vasco, fala sobre visita a São Januário

Ex-atleta do Vasco, Taynara Conti, não escondeu a emoção ao visitar São Januário e comentou sua passagem pelo Clube.

Na última terça-feira, o Club de Regatas Vasco da Gama recebeu a visita de um ex-atleta. Engana-se quem pensa que foi algum ex-jogador que fez sucesso nos gramados e agora está brilhando no exterior com a bola nos pés. A pessoa em questão até vem fazendo muito sucesso fora do país, mas é na luta. Taynara Conti, que começou a carreira esportiva no Cruzmaltino na Ginástica Artística e depois migrou para o Judô, atualmente é uma das estrela do WWE, empresa de entretenimento americana conhecida por trabalhar com luta livre profissional.

– Não sei como explicar essa visita. É um sentimento muito bom, dá vontade de chorar. Vivi muita coisa aqui. O Colégio foi um momento muito importante da minha vida. Conheci grandes amigos. Valdir, que é um dos meus melhores amigos até hoje. Jordi (goleiro), Henrique (lateral-esquerdo), os meninos que continuo acompanhando um pouco, mesmo de longe. Estou muito feliz – disse Tayanara, que vem brilhando mundo afora.

Tayanara Conti também estudou no Colégio Vasco da Gama. Na turma dela, hoje brilham nomes como Philippe Coutinho, o lateral-esquerdo Henrique, o goleiro Jordi e o meia Guilherme Costa. Durante a visita ao estádio, a lutadora conheceu o novo painel de ídolos e matou saudade da escola onde se formou. Ao Site Oficial, ela explicou como começou no Vasco:

– Fiquei aqui uns três anos. Fiquei um período, o judô acabou, mas continuei na escola. Depois o judô voltou, voltei para o Club. Meu início aqui foi na ginástica olímpica, nunca gostei muito porque eu era zero flexível, mas na salinha da frente eu via o pessoal passando de kimono e resolvi migrar pro judô. Desde então nunca mais larguei a luta.

Taynara Conti

A vascaína ainda falou sobre o WWE, empresa onde ela vem brilhando atualmente. O evento é transmitido para o mundo inteiro, conta com a ex-lutadora do UFC Ronda Rousey e engana-se quem pensa que aquelas lutas para entreter o público são “fakes”. Segundo Taynara, existe um treinamento para evitar que se machuquem de forma grave, mas o trabalho é intenso e em dois períodos.

– Quando eu mudei, não tinha muito conhecimento sobre o WWE, por não saber muito o que era. Tinha um certo preconceito sobre ser fake ou não ser fake e quando conheci, me apaixonei. Tenho a mesma vida de atleta que eu tinha antes. Eu treinava para chegar na Olimpíada, fiz até olímpica, mas infelizmente não classifiquei. Meu treinamento continua o mesmo, mas além disso eu preciso atuar. É como se fosse uma novela. Temos a aula de promo, que explicando melhor é tipo um teatro, além dos treinos de luta normal. Então tenho dois períodos de aulas e treinos para levar diversão e alegria mundo afora.

Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.