Leandro Castan responde a torcedor vascaíno em rede social

O zagueiro Leandro Castan responde a torcedor numa rede social e ressalta que tem contrato com o Vasco da Gama até 2019.

Virou novela a situação de Leandro Castan no Vasco da Gama, após um suposto interesse do Corinthians no jogador, que disse há alguns dias que ficaria em São januário para 2019.

Neste sábado, após ser cobrado uma posição por torcedor numa rede social, Leandro Castan se manifestou.

“Muitos falam, poucos sabem. Vamos aproveitar as férias né… toda hora uma coisa, já deu! Contrato até final de 2019 única coisa que eu sei!!! O resto só especulação. O que será, será e fim, boa noite a todos bom FDS a todos desejo tudo em dobro pra vcs oq desejarem pra mim”, disse o jogador.

Especula-se que o pai de Leandro Castan se reunirá com a diretoria vascaína na próxima semana, para tratar do futuro do jogador.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sueli de Araújo vai ao velório de Apolinho, na sede do Flamengo, com a camisa do Vasco
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.