Sub-20: Vasco perde para o River Plate pela Copa RS

O Sub-20 do Vasco da Gama perdeu para o River Plate por 2x1 nesta quinta-feira, no Estádio Homero Soldatti, pela Copa RS.

O Vasco entrou em campo nesta quinta-feira (6/12) para encarar o River Plate (ARG), no Estádio Homero Soldatti, pela Copa RS e acabou derrotado por 2 a 1. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Lucas Imperiano. Com o resultado, o Cruzmaltino terá que esperar a última rodada do Grupo C. O Vasco folgará e depende de uma combinação de resultados para se classificar às quartas de final da competição.

O JOGO

O Vasco começou o jogo em cima do River Plate. Aos 2, Tiago Reis recebeu na entrada da área, girou e chutou, a bola passou pelo goleiro e tocou caprichosamente na trave. Aos 5, o River Plate abriu o placar com Pavlov. O Cruzmaltino não se abateu e seguiu pressionando. Aos 8, Lucas Santos deixou o xará Lucas Imperiano na cara do gol. O atacante só tocou na saída do goleiro para empatar.

Após o início movimentado, o jogo passou a ficar muito truncado. O River Plate (ARG) abusava das faltas, muitas vezes de forma violenta. Lucas Santos chegou a levar chute sem bola que o árbitro nada marcou. Aos 44, o Gigante da Colina chegou em boas condições, mas Caio Tenório demorou a definir e a zaga acabou afastando.

O segundo tempo começou como o primeiro terminou. A partida era muito pegada, com o time argentino abusando das faltas. Aos 2, Lucas Santos arriscou em cobrança de falta, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 17, o adversário voltou a ficar a frente no placar. Aos 20, Lucas Santos cobrou falta na área, o goleiro saiu mal e Caio Lopes arriscou o chute, mas o goleiro fez boa defesa.

Aos 33, Ramon recebeu em profundidade e tentou cruzar para Tiago Reis, que não alcançou a bola. Aos 37, Benítez fez falta violenta em Lucas Santos, levou o segundo amarelo e foi expulso. Aos 41, Cayo Tenório cruzou para Ramon, que desviou, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 47, Lucas Santos arriscou de fora da área para defesa do goleiro.

Escalação do Vasco: Alex, Cayo Tenório, Ulisses, Norões e Coutinho (Vinícius); Bruno, Caio Lopes (Laranjeira) e Lucas Santos; Luiz Felipe (João Pedro), Lucas Imperiano (Ramon) e Tiago Reis. Treinador: Marcos Valadares.

Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.