Maxi fala sobre rivais na tabela, referência em campo e outros assuntos

Maxi falou sobre os rivais do Vasco na tabela, referência em campo, carinho da torcida e outros assuntos durante entrevista.

De olho nos rivais

– Vi ontem e durante todo o final de semana os jogos, e tiveram muitas partidas estranhas. Pensei que o São Paulo fosse ganhar fácil. Agora, o Ceará vai tentar entrar na zona de classificação da Sul-Americana.

Referência em campo

– Tenho uma visão bonita, gosto de ser referência para o time, é uma responsabilidade que eu gosto. Dentro de campo dou meu máximo para ajudar o time e meus companheiros.

Carinho da torcida

– Isso deixa a gente feliz. Aqui encontrei meu lugar, até da pra ver em campo quando o jogador está feliz e está bem. Desde cheguei sempre demostrei dentro de campo.

Balanço do ano

– Acho que não é o momento de fazer balanço. Vamos fazer balanço, quando acabar o ano acabar, que é quando podemos pensar melhor e planejar o que vem. Podemos falar do próximo jogo do ano, que é contra o Ceará. É a nossa última batalha.

Final da Libertadores

– Muito triste e muito ruim. Falei com meus amigos e minha família. É um momento que apesar dos times estarem bem, ficou à mostra muita coisa feia. No final fica prejudicado o jogador, o torcedor, todo mundo. Em 2004, quando jogamos a semifinal contra o Boca, não ficou nenhum vidro do ônibus, mas a gente jogou lá. Essas coisas infelizmente na Argentina acontecem.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.