Vasco entra na última rodada com dois objetivos no Brasileirão

Priorizando a permanência na Série A, o Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Sul-Americana.

A última rodada do Campeonato Brasileiro será repleta de emoção para vários clubes. Com o campeão já definido, restam equipes que disputam por vaga na Libertadores, Sul-Americana ou simplesmente a permanência na primeira divisão.

O Vasco da Gama se encaixa principalmente na última situação citada acima, mas também sonha com a penúltima. No maior estilo ‘do céu ao inferno’, o Gigante da Colina entrará em campo contra o Ceará neste domingo (02) lutando pelos dois objetivos, sendo que precisa pontuar no Castelão para conseguir atingi-los.

Para se manter na Série A, um simples empate bastará para o Vasco. Porém, se for derrotado pelo Ceará, o Cruzmaltino precisará torcer para que os adversários diretos tropecem nessa última rodada. Caso queira faturar uma vaga na próxima edição da Sul-Americana, o Gigante da Colina precisará vencer o Vozão e torcer para tropeços de Fluminense ou Corinthians.

Drama para o Vasco no Castelão

Mesmo ainda início da semana, a busca por ingressos está a todo vapor e o Castelão receberá um grande público na partida, sendo que o Ceará, já livre do rebaixamento, quer uma vaga na Sul-Americana. Com isso, a expectativa é jogo complicado e drama para o Vasco nessa última rodada do Campeonato Brasileiro.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.