Castan revela motivos da derrota para o Palmeiras

O zagueiro Leandro Castan afirmou que no segundo tempo o time cansou, e não conseguiu manter o ritmo contra o Palmeiras.

O Vasco ficou perto de segurar o empate contra o Palmeiras neste domingo (25) em São Januário. Após um primeiro tempo equilibrado, os cariocas diminuíram o ritmo na segunda etapa e viram Deyverson balançar as redes e garantir a vitória e o título brasileiro para os paulistas. O zagueiro Leandro Castan revelou um dos motivos que levou o Vasco ao resultado negativo.

“Não é a primeira vez que acontece. Não tem que querer achar culpado. É continuar trabalhando em busca do nosso objetivo, que é se livrar lá de baixo. No primeiro tempo, jogamos de igual para igual, depois, no segundo tempo, a perna deu uma pesada e não conseguimos manter o ritmo”, avaliou Leandro Castan em entrevista após a partida.

Com o resultado, o Vasco ainda tem chances matemáticas de rebaixamento. Atual 15º colocado, o Cruz-Maltino possui 42 pontos, dois a mais que o América-MG, primeiro clube da zona de rebaixamento.

“Aqui dentro de São Januário temos de mostrar nossa força e infelizmente não conseguimos. Temos mais uma chance contra o Ceará, vamos trabalhar para poder sair com a vitória”, disse o volante Andrey.

O Vasco finaliza sua participação no Campeonato Brasileiro deste ano contra o Ceará fora de casa no domingo (2). Com 43 pontos, o Ceará também está na briga contra a degola. Para a partida, o técnico Alberto Valentim não contará com Yago Pikachu, expulso neste domingo contra o Palmeiras. Henrique e Desábato, que saíram lesionados, são dúvida.

Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Vitória às 18:30 em São Januário

O Vasco da Gama conta com a força da torcida para vencer o Vitória para se reerguer no Campeonato Brasileiro.

André Gava agride jogadora do Sub-15 de vôlei do Vasco
Técnico do Sub-15 de vôlei do Vasco é demitido após agredir jogadora em quadra

André Gava foi desligado da equipe neste sábado após agredir uma jogadora da própria equipe em quadra durante substituição.

Léo Condé, técnico do Vitória
Olho no rival! Escalação do Vitória contra o Vasco

Confira a escalação do Vitória para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece neste domingo, pela 6ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Escalação do Vasco contra o Vitória

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Vitória, neste domingo, pela 6ª rodada do Brasileiro.

Vegetti e Payet comemorando gol contra o Água Santa
Vasco terá mudanças contra o Vitória e vai para 6ª escalação diferente no Brasileiro

O técnico interino Rafael Paiva segue em busca da equipe ideal e novamente mudará a escalação do Vasco da Gama.