Maxi, Castan e Luiz Gustavo foram ovacionados pela torcida em São Januário

Maxi Lópes, Leandro Castan e Luiz Gustavo tiveram boas atuações contra o São Paulo e tiveram os nomes gritados pela torcida.

O resultado positivo contra o São Paulo deixou o Vasco com 42 pontos, em uma situação mais tranquila para tentar nas duas últimas rodadas eliminar o risco de rebaixamento. Após o jogo, o semblante os jogadores, funcionários e torcedores era outro. Uma euforia difícil de disfarçar, embora a missão ainda não esteja completa.

Os vascaínos elegeram alguns personagens principais para enaltecer. Primeiro, Maxi López. Novamente o argentino foi bem, e deu a assistência para o gol de Pikachu. Após a partida, seu nome foi gritado por todo estádio. Houve carinho também para dois jogadores que mostraram um grande espírito de luta: Luiz Gustavo, que se desdobrou e ganhou todas os lances, e Leandro Castan, por sua liderança.

Ainda sem a certeza matemática da salvação, como estará a cabeça dos vascaínos para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, em São Januário. A equipe paulista disputa diretamente com o Flamengo o título brasileiro.

– Será mesmo que a torcida do Vasco quer ver o Palmeiras campeão aqui dentro? Será nosso último jogo em casa, e queremos manter essa grande invencibilidade. É muito difícil nos vencer aqui. Raça e determinação não vão faltar – disse o meia Thiago Galhardo.

Vasco e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.