Ricardo Sá Pinto garante que Vasco evoluirá e destaca pouca quantidade de gols sofridos sob o seu comando

Técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto pede tempo à torcida para conseguir impor seu estilo de jogo.

Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela (Foto: Matias Delacroix/AFP)

Em entrevista coletiva após a derrota por 1×0 para o Palmeiras neste domingo (08), em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, garantiu que a equipe cruzmaltina irá evoluir, conquistando vitórias futuramente.

– Logicamente, todas as equipes, para estarem bem, precisam ganhar. Eu sei que vamos chegar a uma situação confortável, mas há um caminho a fazer. A equipe trabalhou, foi organizada, lutou, temos de trabalhar melhor as transições ofensivas, não perder tantas oportunidades e fazer mal ao adversário como fazem a nós – disse o técnico.

Ademais, Sá Pinto pediu tempo para impor seu trabalho e destacou a pouca quantidade de gols que o Gigante da Colina vem sofrendo sob o seu comando.

– Não é em duas semanas e meia, três, que vamos construir equipe. Com trabalho, a equipe vai chegar lá. Já não sofremos tantas oportunidades quanto antes, já não sofremos tantos gols quanto sofríamos. Vamos continuar trabalhando nisso – complementou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado (14), às 16h30min, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.