Jorge Salgado se manifesta após eleição: ‘Me coloquei à disposição para unir o Vasco’

Jorge Salgado se manifestou após a eleição do Vasco, diz que se colocou à disposição para unir o Clube e que não vai desistir.

Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco
Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco (Foto: Divulgação)

Hoje é um domingo de reflexão. Logo mais tem jogo, mas acima de tudo precisamos refletir sobre os acontecimentos de ontem. Mais uma vez o nosso Vasco é destaque do noticiário de maneira negativa. E mais uma vez por causa da política do Clube. (…)

E novamente os maiores prejudicados foram o sócio e a torcida. Durante toda a semana busquei unir os agentes políticos do Vasco. Mas eles optaram por travar brigas de liminares judiciais e esqueceram de respeitar a história do Clube, o sócio e sua torcida. (…)

Deixo aqui público um pedido: vamos deixar de lado o orgulho e preferências pessoais, para de uma vez por todas pensarmos apenas no que for melhor para o Vasco. Nesta altura da minha vida, me coloquei à disposição para unir o Vasco novamente e não vou desistir. (…)

A quem não aguenta mais brigas, vamos juntos. Vamos nos unir por um Vasco melhor.

Fonte: Twitter Jorge Salgado

5 comentários
  • Responder

    Se a motivação dos candidatos for o amor ao Vasco esta semana e a maior oportunidade de demonstrar tal amor, Salgado, Brant, e até o Campello unam se , o Salgado já demonstrou equilíbrio, o Júlio é jovem o Campello já teve a sua oportunidade e pode abrir mão e recuperar o prestígio junto a torcida. Tudo pelo amor ao Vasco.

  • Responder

    Tenho minhas ressalvas com a postura omissa do salgado na política do Vasco,mas devido aos últimos acontecimentos ,acho a melhor solução pro Vasco hoje.
    Tem postura serena ,vai tentar unificar ,tem experiência na área de finanças ,sabe negociar ,foi dirigente da CBF .
    O leven é arrogante ,teve uma postura lamentável ontem ao desrespeitar decisão judicial , quer ganhar no grito e se aliou ao Roberto Monteiro e euriquinho,os responsáveis pelo golpe que elegeu o campello .
    O leven ainda está convocando boicote na eleição a ser marcada online,um desrespeito.
    Brant tem que ser humilde e abdicar da candidatura ,tem que pensar no Vasco .
    Ontem foi uma vergonha e todos candidatos e presidentes de poderes tem a sua parcela de culpa ,ainda mais durante uma pandemia.
    A justiça brasileira tb é lenta e confusa !!!

  • Responder

    CALA bocaseu fdp eu tenho provas que vc queria causar ISSO

  • Responder

    Com todo respeito vcs políticos que colocam o Vasco na lama. O dia que realmente houver uma união verdadeira sem vaidades e outros interesses, Acaba essa diagrama e o Vasco voltará ser GIGANTE.

    • Acaba essa disgrama

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.