Vasco x Palmeiras terá reencontro especial entre Talles e Gabriel Veron

Talles Magno e Gabriel Veron jogaram juntos na Seleção pelo mundial Sub-17 e se reencontrarão neste domingo, em lados opostos.

Talles Magno
Talles Magno (Foto: Divulgação)

De volta ao time titular do Palmeiras após a lesão de Wesley, Gabriel Veron vai ter um reencontro especial neste domingo (8), quando o Verdão encara o Vasco, em São Januário, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2020, às 16h (de Brasília).

O bola de ouro do último mundial Sub-17 estará do lado oposto de outra grande joia da geração, o garoto Talles Magno. Juntos, os dois comandaram o ataque do Brasil no tetracampeonato da categoria, disputado em novembro de 2019, no Brasil.

Infelizmente, Talles Magno se lesionou nas oitavas de final e teve que abandonar a delegação que garantiria o título alguns dias depois. O camisa 11 do Brasil encerrou a participação na Copa do Mundo com quatro jogos e dois gols, enquanto Veron levou o título de melhor jogador, com três gols marcados.

No profissional do Vasco desde a temporada passada, Talles possui mais experiência no time de cima do que o amigo Veron, porém, neste Brasileirão, a cria palmeirense já tem três gols no campeonato, enquanto o vascaíno só balançou as redes em duas oportunidades.

Esta será a primeira vez que as duas promessas da geração 2002 se encaram frente a frente como profissionais. Também será a estreia dos dois neste duelo tão histórico e tradicional, que já decidiu o título do Brasileirão, em 1997.

Vasco e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em São Januário, Rio de Janeiro. O jogo será transmitido pela Rede Globo (TV Aberta para todo o Brasil, menos RS, PR, BA e MA) e também pelo Premiere FC.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.