Declarações de Alexandre Faria e Alberto Valentim na apresentação
Confira as declarações de Alexandre Faria e Alberto Valentim na apresentação do técnico na tarde desta terça-feira.
Alberto Valentim: “Gosto muito de trabalhar a fase defensiva. Com o tempo, vamos fazendo o que eu gosto. Precisamos corrigir muitas coisas, claro. Vamos melhorar nossa fase defensiva. É como gosto de falar”.
Alberto Valentim: “É um clube que tenho muito carinho. Encerrei minha carreira aqui. Meu último jogo antes de ir para o Egito foi aqui. Vamos ter de trabalhar bastante nesse jogo, os jogadores vão ter de se doar. É sempre diferente vir aqui. Meu filho nasceu aqui”.
Alberto Valentim: “Vou procurar usar o máximo de jogadores do elenco, como sempre fiz nos clubes por onde passei”.
Alberto Valentim: “Enfrentei o Vasco muitas vezes. Sempre jogos difíceis. Qualidade muito grande. Vi um time organizado, procurando jogar. Com o tempo, vou colocando do meu jeito também. Vou fazer aquilo que eu gosto, as coisas que eu acho que vão ser importantes. É um elenco forte”.
Alberto Valentim: “Eu penso única e exclusivamente no adversário que vamos enfrentar. Ainda mais do jeito que está sendo agora. Procurando o máximo de informação a todos. Amanhã, vamos passar vídeo aos jogadores. Não tem como fazer planos mais lá na frente”.
Alberto Valentim: “Eu consegui ver o jogo contra o Atlético-MG. Uma equipe muito organizada. Soube se defender bem. Depois teve a vitória importante contra a Chapecoense. Vamos começar o tempo daqui a pouquinho. Preciso ter uma última conversa com ele”.
Alberto Valentim: “Ontem, até falei que vou falar isso numa outra oportunidade. Estou acertando tudo, não tenho tempo para desviar a atenção. Na semana que vem, falo um pouquinho”.
Alberto Valentim: “Foi uma viagem longa. Procurei vir o mais rápido possível para chegar aqui o quanto antes, começar a trabalhar, conhecer o grupo. Ainda bem que, mesmo com a viagem longa, cheguei no horário, o voo não atrasou. Estou inteiro”.
Alberto Valentim: “Boa tarde. Estou muito feliz de voltar ao Rio, agora defendendo as cores do Vasco. Como o Alexandre falou, quando me desliguei lá já comecei a voltar a trabalhar e o Vasco, depois da saída do Jorginho, era um clube que me interessei”.
Alexandre Faria: “Desejamos muito sucesso ao Alberto, que seja muito feliz aqui com todos nós e a comissão técnica que chega. Bem-vindo, Alberto”.
Globo Esporte