Valdir prega simplicidade para melhorar situação do Vasco
O técnico interino do Vasco da Gama, Valdir Bigode, afirmou que fazer o simples é a melhor maneira de melhorar o time.
O técnico Valdir Bigode ficou satisfeito com a atuação do Vasco contra o Atlético-MG e explicou que está tentando ser o mais simples possível para não complicar a cabeça dos jogadores. Na entrevista coletiva, o treinador interino disse que não sabe como ficará sua situação se Alberto Valentim tiver a contratação confirmada, mas, que enquanto estiver no comando da equipe, a base do seu trabalho vai continuar sendo a simplicidade.
“Não dá para ficar enchendo a cabeça do jogador. Eu sei como funciona. Quando a gente passa muitas informações, o jogador se confunde”, afirmou. Valdir disse que gostou da atuação da equipe e que tirou o meia Wagner porque o jogador estava muito desgastado fazendo duas funções e pediu para sair.
Em relação à nova comissão técnica, Valdir Bigode disse que, se for chamado para colaborar, estará presente para ajudar no que for possível. O técnico fez questão de reverenciar a torcida do Atlético-MG, clube que já defendeu. O treinador disse que o reencontro só não foi melhor porque estava dirigindo um adversário do Galo e viu a torcida mineira empurrando a equipe para cima do Vasco. “Nessa situação é ruim, mas em todas as outras é maravilhosa”, disse.
Gazeta Esportiva