Wagner comenta proximidade do Z4 e possível efetivação de Valdir Bigode
Wagner não vê o Vasco como candidato a rebaixamento no Brasileirão, e acredita que há chance de Valdir Bigode ser efetivado.
O meio-campista do Vasco da Gama, Wagner, foi o responsável por conceder entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira (21), no CT do Almirante. O camisa 20 reconheceu a proximidade do Cruzmaltino da zona de rebaixamento, mas não vê o Gigante da Colina como candidato ao rebaixamento e apontou o caminho para sair dessa situação.
“Vasco não é candidato a rebaixamento. Falta muito. Futebol tudo pode acontecer, tem que estar preparado para as mudanças. Queremos vencer na quinta para nos recuperarmos. A gente não entrou no Z-4, mas estamos próximos. Não tem como fazer projeção. É somar ponto. Temos que reencontrar o caminho das vitórias, não importa como”, explicou o meio-campista.
Continuando a conversa com os jornalistas, Wagner comentou a possibilidade da efetivação de Valdir Bigode. O meio-campista destacou que há chance de o interino seguir treinando o Vasco, e explicou o esquema que vem sendo implantado pelo comandante. De volta ao time titular, o camisa 20 disse que não sabe o porque não vinha jogando com Jorginho.
“Chance existe, senão não estaria no comando. É um esquema novo, uma maneira muito ofensiva de jogar, mas na hora de marcar estávamos hesitando um pouco, porque é novo. Não sei por que não joguei. Vinha jogando, fazendo gols. Mas respeitei. Jorginho era o treinador. Me preparei para aproveitar quando tivesse chance”, disse Wagner.
Com Wagner de volta ao time titular, com direito a gol marcado, e sob o comando de Valdir Bigode, o Vasco não saiu do empate em 1×1 com o Ceará na noite da última segunda-feira (20), frustrando a massa vascaína presente em São Januário. Com o resultado, o Gigante da Colina segue próximo da zona de rebaixamento, podendo entrar nela na próxima rodada do Brasileirão.
Site Vasco Notícias