Giovanni Augusto assume papel de ‘vilão’ no empate com o Ceará
O meio-campista do Vasco da Gama, Giovanni Augusto, foi apontado como 'vilão' no decepcionante empate com o Ceará.
Na noite da última segunda-feira (20), véspera do aniversário do Clube, o Vasco da Gama voltou a decepcionar diante dos quase 16 mil vascaínos presentes em São Januário. Contando com grande presença do seu torcedor, o Cruzmaltino não saiu do empate em 1×1 com o Ceará.
Em meio a mais um resultado decepcionante, que deixou o Vasco muito próximo da zona de rebaixamento, um atleta foi apontado como o grande ‘vilão’ da partida. Trata-se de Giovanni Augusto, que num jogo muito abaixo coletivamente, teve uma atuação no mínimo lamentável.
Giovanni Augusto seguiu entre os titulares agora no comando do interino Valdir Bigode. Já vindo de atuações que não caíram no gosto da torcida, o meio-campista abusou dos erros de passes, prendeu e perdeu a bola em lances que geraram o contra-ataque do Ceará expondo a defesa, além de ter perdido uma chance clara de gol, enquanto o Vasco vencia por 1×0.
Instantes depois da chance desperdiçada de Giovanni Augusto, veio o ‘balde de água fria’, com o Ceará empatando a partida. O gol do Vozão acabou fazendo a equipe cair de vez de produção, cedendo por um período à pressão do adversário, em pleno São Januário. O meio-campista comandou mais uma atuação e resultado decepcionante do Vasco na temporada.
Site Vasco Notícias