Confira quatro motivos para acreditar na vitória do Vasco contra o Ceará
Confira abaixo os quatro motivos para acreditar na vitória do Vasco nesta segunda-feira, contra o Ceará, pelo Brasileiro.
Nenhum resultado além da vitória interessa para o Vasco na partida conta o Ceará, nesta segunda-feira (20), em São Januário. O time comandado por Valdir Bigode quer espantar a má fase no Brasileirão com uma boa apresentação diante da torcida.
Eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, resta ao Vasco depositar todas as fichas no Brasileirão para tentar salvar a temporada do clube. O time se apoia na campanha de 2017, quando a situação era parecida, a classificação para a Libertadores deste ano foi conquistado com um segundo ótimo semestre do clube. Comandado interinamente, pelo menos por enquanto, uma vitória diante do Ceará pode ser o início de uma nova arrancada no Brasileirão.
Confira abaixo quatro motivos para o primeiro passo contra o Ceará ser dado, e o Vasco conseguir triunfar em São Januário.
ESQUEMA PROPOSTO POR VALDIR
As mudanças implementadas pelo novo treinador já são notórias. A provável escalação do time terá um esquema ofensivo, com Thiago Galhado, Giovanni Augusto, Wagner, Pikachu e Maxi López, com apenas Desábato como volante de marcação. Pautada na posse de bola, devemos ver um Vasco prezando pelo troca de passes, a fim de envolver o Ceará.
NOVO CENTROAVANTE NO COMANDO DE ATAQUE
Maxi López irá ser o responsável principal por balançar as redes dos visitantes. O período de treinos deu chance do argentino se entrosar com seus companheiros e com o esquema proposto por Valdir. Além disso, o camisa 11 deverá ser uma arma a mais na jogada aérea, já que é mais alto que Andrés Rios.
PARTIDA EM SÃO JANUÁRIO
Mesmo em má fase, o caldeirão vascaíno deve ferver mais uma vez para apoiar o time neste período de recuperação na temporada. No estádio o time não perde há cinco jogos, lembrando que a derrota para o Corinthians aconteceu no Mané Garrincha.
FUGA DA PARTE DE BAIXO DA TABELA
O elenco do Vasco não o qualifica pela briga contra o rebaixamento, mas com o histórico recente de quedas, o torcedor está calejado e naturalmente se preocupa com a zona da degola se aproximando. Caso vença, o time ganhará um fôlego a mais para a sequência da competição, além de chegar em boa fase para a disputa dos jogos a menos que ainda restam, contra Santos e Atlético-PR.
Torcedores.com