Presidente do Grêmio tira camisa e dá a vascaíno durante churrasco na praia

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, deu sua camisa a um torcedor do Vasco e retornou ao hotel só de bermuda.

Em fato inusitado chamou a atenção dos gremistas nas redes sociais na tarde desta quarta-feira. No Rio de Janeiro para acompanhar de perto a decisão da vaga à semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo à noite, o presidente Romildo Bolzan Júnior roubou a cena ao presentear o dono de um quiosque à beira-mar com a própria camisa e retornar ao hotel onde o clube está concentrado apenas de bermuda.

O fato foi confirmado e relatado pelo vice-presidente Cláudio Oderich, em contato com o GloboEsporte.com. Conforme conta ele, os membros da direção tricolor foram convidados para participar de um churrasco na praia da Barra da Tijuca junto ao consulado do Grêmio no Rio de Janeiro. Antes de irem embora, deixaram as camisas de passeio do clube que vestiam para os representantes de um quiosque, torcedores do Vasco.

– Chegamos de manhã no quiosque, por volta do meio-dia. E um deles pediu uma camisa do Grêmio. Falamos que íamos ver se tinha no hotel. Mas acabamos ficando lá durante a tarde. Contou que era torcedor do Vasco, mas hoje seria Grêmio. Na hora que fomos embora, ele nos cobrou a camisa. Tirei a minha e dei para ele. O outro também pediu, e o presidente deu a dele. Aí saimos sem camisa – conta Oderich, às gargalhadas.

Tão logo as imagens chegaram às redes sociais, viralizaram. O gesto do presidente, para os torcedores, virou símbolo da simplicidade com que conduz o clube. Os quatro títulos conquistados desde 2016 e a recuperação financeira também ajudaram Bolzan a cair nas graças dos tricolores. No vídeo divulgado abaixo, o vascaíno fala sobre o presente.

Depois do churrasco em clima de festa na areia carioca, os gremistas se voltam à tensão do jogo decisivo desta quarta-feira. Às 21h45, o Tricolor enfrenta o Flamengo no Maracanã na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Como houve empate por 1 a 1 na Arena, quem vencer segue adiante. Em caso de nova igualdade, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Vegetti perde pênalti contra o Atlético-GO
Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.