Alexandre Faria diz que uns 30 técnicos foram oferecidos ao Vasco

Alexandre Faria afirmou que foram oferecidos "uns 30" treinadores, mas que o Vasco ainda não tem negociação em andamento.

Após se reunir com jogadores e comissão técnica, o diretor-executivo do Vasco, Alexandre Faria, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira no CT das Vargens (RJ) e falou sobre os próximos passos após a demissão do técnico Jorginho. Segundo o dirigente, “uns 30” treinadores foram oferecidos, mas o clube ainda não definiu o alvo após tomar ciência de que Abel Braga não está disponível.

“Uns 30. Mas isso é normal quando sai um treinador num clube grande como o Vasco. É normal do mercado. Todo mundo quer trabalhar no Vasco. Treinador, jogador, dirigente… qualquer um”, declarou.

O caso de Roger Machado é parecido com o de Abel, já que, inicialmente, o treinador não gosta de pegar trabalhos no meio da temporada.

Dorival Júnior tem questões particulares para resolver e, a princípio, não quer trabalhar mais este ano.

Vanderlei Luxemburgo conta com forte lobby de empresários. Antes do Vasco fechar com Jorginho, por exemplo, o nome do experiente treinador foi oferecido por três empresários diferentes.

Uol

Comente

Veja também
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho em treino do Vasco
Serginho recusa proposta de clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

JP estreia pelo profissional do Vasco
Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Bruno Henrique foi flagrado cantando
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.