Ricardo Sá Pinto elogia atuação do Vasco contra o Caracas: ‘Parabéns aos jogadores’

Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela (Foto: Matias Delacroix/AFP)

O Vasco se classificou na Copa Sul-Americana ao empatar com o Caracas (VEN), mas o técnico Ricardo Sá Pinto entende que o time merecia vencer. O treinador cruz-maltino entendeu que a atuação da equipe foi merecedora de melhor resultado. E reclamou do desempenho da arbitragem, a quem responsabilizou pelo 0 a 0.

– Não marcamos, mas eles também não marcaram. O árbitro não marcou três pênaltis. Criamos oportunidades, não deixamos o adversário criar, fomos organizados. Há muito trabalho pela frente. Não somos candidatos a ganhar, nesta altura, nenhuma competição. Mas sabemos nossos objetivos e queremos fazer história. Parabéns aos jogadores, diante da tanta dificuldade, ter esse resultado contra a melhor equipe da Venezuela, que só não foi melhor que o Libertad (PAR) no saldo de gols – exaltou o português, citando o desempenho do adversário na Copa Libertadores.

O Vasco volta as atenções, agora, para o Campeonato Brasileiro. O próximo adversário é o Palmeiras, no domingo, em São Januário.

Fonte: Lancenet

2 comentários
  • Responder

    Mano se vc esta contente com essa atuação acho que assistimos jogos diferente ou vc se contenta com derrota esse jogo foi de doer os olhos

  • Responder

    O nome dele devia ser Abel Sá Pinto, time horrível, foi salvo pelo Fernando Miguel

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.