Declarações de Fabrício na entrevista coletiva em São Januário
Confira as declarações do lateral Fabrício durante a entrevista coletiva desta terça-feira em São Januário.
Fabrício: “Estou bem fisicamente. Ritmo e confiança são tudo. Estava treinando para ter essa oportunidade. Vou ter mais uma chance e estou preparado para fazer um grande jogo.”
Fabrício: “O Abel é experiente. Foi meu treinador já, e gosta de jogar com linha alta. Tem uma equipe bem montada com os três zagueiros e laterais avançando muito. Sabemos a maneira de jogar.”
Fabrício: “A importância é colocar a faixa, erguer troféu. Só não é importante para quem não ganha. Se Deus quiser vamos passar e chegar na final. E depois ainda tem o Cruzeiro (Libertadores). É isso, futebol brasileiro é assim, de alto nível.”
Fabrício: “É injusto ficar esse tempo inteiro (até 180 dias). O próprio João Paulo não vai querer que o Rildo fique parado tanto tempo. Já vimos casos piores com punição mínima.”
Fabrício sobre a punição a Rildo: “Acho que vai ser a primeira vez. O Rido não é agressivo. Ninguém quer machucar um amigo. Joguei com João Paulo e passei o número para o Rildo quando pediu no nosso grupo. Foi uma dividida (cont).”
Fabrício sobre vantagem do empate ser do Flu: “Mostramos que não sabemos jogar com a vantagem do empate nas nossas mãos. Temos que sempre buscar os gols.”
Fabrício: “Jogar com três zagueiros é o melhor para todos laterais. Não tem a preocupação de marcar o tempo inteiro, batemos lateral com lateral. Treinamos duas formações, vamos ver qual a opção do Zé.”
Fabrício: “Vim para buscar meu espaço. Quando cheguei o time já estava formado, e agora vou ter minhas chances.”
Fabrício: “Henrique sentiu. Os meninos estão na ativa (Paulinho e Evander)… Vamos ver se o professor vai colocar eles (risos).
Globo Esporte