Grafite comenta atuação do Vasco contra a Universidad de Chile
O ex-jogador Grafite afirmou que a falta de paciência prejudicou o Vasco da Gama na partida contra a Universidad de Chile
A estreia do Vasco na fase de grupos da Libertadores 2018 não foi agradável para o torcedor cruz-maltino. Jogando em São Januário, a equipe foi derrotada pela Universidad de Chile por 1 a 0 e tem jogos complicados pela frente.
Convidado do Troca de Passes, Grafite comentou a atuação do time brasileiro no confronto, culpou a falta de paciência pelo resultado e destacou a organização tática do time chileno, que deu poucos espaços para os comandados de Zé Ricardo.
– A Libertadores é uma competição em que os times são muito obedientes taticamente até o final do jogo. Contra o Fluminense, talvez o Vasco tenha tido mais espaço quando eles saíram para o jogo. Contra a Universidad de Chile, tiveram mais dificuldade porque é um equipe que se defende mais, jogando fora de casa, jogava por um empate. Todas as equipes brasileiras vão ter essa dificuldade, porque eles vêm postados com duas linhas, então o Vasco tem que ter essa paciência de rodar mais a bola, buscar esse espaço e hoje não teve – destacou Grafite.
Globo Esporte