Samuel Eto’o teria fechado com Julio Brant para jogar no Vasco
Samuel Eto'o estava praticamente fechado para defender o Vasco da Gama e ficou frustrado com a derrota de Julio Brant.
O atacante camaronês Samuel Eto’o, segundo informações do jornalista Bruno Braz, estava praticamente fechado para defender o Vasco da Gama. O jogador negociou com Julio Brant, e ficou frustrado com a derrota do candidato.
“Aproveitando o niver do Eto’o, vai uma revelação: ele já estava apalavrado com o Brant. Fechando realmente, ele seria anunciado de forma surpresa pelo Vasco após a cerimônia de posse numa casa de shows do Rio. Quando soube que Brant não venceu, o camaronês ligou frustrado”, informou.
Ainda segundo o jornalista, investidores pagariam o salário da estrela mundial, e a contratação seriam um impacto de marketing para o Clube.
“Já havia informado anteriormente, mas volto a frisar aos que perguntam como seria a engenharia financeira: investidores pagariam o salário do camaronês. A contratação tinha como um dos grandes objetivos um impacto de marketing”, esclareceu.
Como é sabido, Julio Brant perdeu a eleição no Conselho Deliberativo, quando Alexandre Campello se desvinculou do grupo e lançou candidatura, obtendo sucesso.
Site Vasco Notícias