Campello comenta possibilidade de futebol feminino no Vasco
Alexandre Campello afirmou que já tratar sobre futebol feminino no Vasco e que projeto pode acontecer com parcerias.
Alexandre Campello, presidente do Vasco, é o convidado do Bola da Vez desta terça-feira, às 21h30, na ESPN Brasil.
Logo após a exibição na TV, o programa na íntegra, o making of da gravação e um material extra e exclusivo – no qual Campello fala de sua interação nas redes sociais com os torcedores e das gestões Eurico e Dinamite – estará disponível na área de “Destaques On Demand” do WatchESPN.
Uma dentre várias questões a serem resolvidas pelo presidente é a criação de um time no futebol feminino. O Vasco possui histórico na modalidade, sendo inclusive o responsável por revelar Marta, em 2009.
A Conmebol exige que todo clube que jogue a Libertadores tenha uma equipe feminina para que possa participar de fato da competição. Segundo Campello, o tema já está sendo tratado, mas passa por uma parceria com outra empresa para que se torne viável.
“Óbvio que é uma obrigatoriedade e estamos cumprindo. Isso tem que ser muito em cima de parcerias e temos que trabalhar em cima disso. Inicialmente é Vasco-Vasco, mas tem algumas parcerias que estamos estudando e poderão ser implementadas em um futuro próximo. O interesse no futebol feminino tem crescido bastante e acho que é um nicho interessante que a gente pode explorar”, afirmou.
Além dos assuntos envolvendo a presidência do Vasco, Campello também falou um pouco de seu gosto pessoal. Após estar no mesmo voo que a funkeira Jojo Toddyinho, o presidente revelou que não ouve muito a cantora e que é fã de rock e MPB.
“Gosto de rock, MPB… Jojo Toddyinho minha filha é fã dela. Fica vendo os vídeos e rindo. Tem 7 anos e gosta bastante. Gosto muito de ouvir música, mas minha cultura musical não é muito grande”, finalizou.
Espn