Raul é afastado do Vasco da Gama
Raul tinha contrato com o Vasco da Gama até o final deste ano e era mais uma opção para o Brasileirão que dá adeus ao Clube.
A partir desta segunda-feira (03), o volante Raul de 24 anos, se despede do Vasco da Gama após não entrar em acordo com a diretoria do clube com relação a renovação do seu contrato. O atleta chegou ao Cruzmaltino em junho de 2018, onde assinou por 3 temporadas.
Desde o ano passado o atraso de salários é algo que tem pesado dentro de campo. Por isso, Raul colocou como condição debater novo vínculo o pagamento de salário e direitos de imagem. Depois, não quis assinar o acordo para repactuar a dívida, sugerido pelo clube para todos os jogadores – um parcelamento em 12 vezes.
Raul já tem um pré-contrato assinado com o Bragantino, mesmo com o Vasco fazendo uma contraposta, pagando o mesmo valor oferecido pelo clube Paulista. O objetivo do jogador é realmente sair do clube carioca e alcançar novos rumos em sua carreira.
O jogador que quase não foi aproveitado pelo técnico Ramon Menezes nos jogos-treinos. Até então não está com nada definido. Os dois clubes ainda não se entenderam. O Bragantino ofereceu jogadores em troca do volante e o Vasco não aceitou. Tem possibilidade de haver algum tipo de pagamento, mas precisa-se entrar em debate de valores.