Raul é afastado do Vasco da Gama

Raul tinha contrato com o Vasco da Gama até o final deste ano e era mais uma opção para o Brasileirão que dá adeus ao Clube.

Raul
Raul em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A partir desta segunda-feira (03), o volante Raul de 24 anos, se despede do Vasco da Gama após não entrar em acordo com a diretoria do clube com relação a renovação do seu contrato. O atleta chegou ao Cruzmaltino em junho de 2018, onde assinou por 3 temporadas. 

Desde o ano passado o atraso de salários é algo que tem pesado dentro de campo. Por isso, Raul colocou como condição debater novo vínculo o pagamento de salário e direitos de imagem. Depois, não quis assinar o acordo para repactuar a dívida, sugerido pelo clube para todos os jogadores – um parcelamento em 12 vezes. 

Raul já tem um pré-contrato assinado com o Bragantino, mesmo com o Vasco fazendo uma contraposta, pagando o mesmo valor oferecido pelo clube Paulista. O objetivo do jogador é realmente sair do clube carioca e alcançar novos rumos em sua carreira. 

O jogador que quase não foi aproveitado pelo técnico Ramon Menezes nos jogos-treinos. Até então não está com nada definido. Os dois clubes ainda não se entenderam.  O Bragantino ofereceu jogadores em troca do volante e o Vasco não aceitou. Tem possibilidade de haver algum tipo de pagamento, mas precisa-se entrar em debate de valores.

Mais sobre:Raul
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.