Cirurgia foi bem sucedida e Ramon deve voltar a jogar em seis meses

O médico Rene Abdalla afirmou que a cirurgia de Ramon foi bem sucedida e que ele deve voltar a jogar em cerca de seis meses.

O lateral-esquerdo Ramon foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo na quinta-feira, no Instituto do Joelho HCor, em São Paulo. O capitão do Vasco passou pelo procedimento de reconstrução do ligamento cruzado anterior (LCA) e do ligamento medial do joelho, com a equipe do Prof. Dr. Rene Abdalla.

Depois que a operação foi bem-sucedida, o jogador acompanhou a vitória do Cruz-Maltino com a perna imobilizada e pelo computador. Assim, viu o grande jogo e a vitória por 2 a 0 em cima do São Paulo, na noite de quinta, em São Januário.

lateral compartilhou imagens em seu Instagram Stories, inclusive uma visita de dois ex-companheiros de Vasco, que agora estão no Palmeiras, próximo rival do Gigante da Colina. O goleiro Fernando Prass e o zagueiro Luan foram até o hospital para ver o amigo e ex-colega.

“Realmente amigos do coração, que tenho como se fossem irmãos de sangue. Obrigado pela visita, meus amigos. Amo vocês @fernandoprassoficial e @luangarciaa”, escreveu na rede social.

No domingo, o Vasco recebe o líder Palmeiras, às 17h, também em São Januário. O duelo pode definir o título para o Alviverde paulista em caso de vitória ou salvar o Cruz-maltino de ver do rebaixamento se a equipe carioca vencer.

– A cirurgia foi bem sucedida e o atleta deve iniciar tratamento imediato, com sessões de fisioterapia e fortalecimento muscular. Deve voltar a jogar em cerca de 6 meses – disse o médico Abdalla.

Ramon se lesionou em partida disputada pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.