Ausências de Cayo Tenório e Léo Matos abrem espaço para titularidade de Pikachu contra o Caracas
Enquanto Tenório está cumprindo isolamento devido à testagem positiva para Covid-19, Matos não foi inscrito a tempo na Sul-Americana.
Com a testagem positiva para Covid-19 de Cayo Tenório e a não inscrição de Léo Matos para a 2ª fase da Copa Sul-Americana, Yago Pikachu deve retomar a titularidade da lateral-direita do Vasco da Gama no confronto contra o Caracas, na próxima quarta-feira (04), às 21h30min (de Brasília), no Estádio Olímpico de la UCV, na capital venezuelana.
Vale ressaltar que Pikachu perdeu espaço na equipe devido às más atuações e, atualmente, é a última opção para a lateral-direita cruzmaltina.
O jogo contra o Caracas vale a classificação vascaína à próxima fase da Sul-Americana. No jogo de ida, realizado em São Januário na última quarta-feira (28), vitória do Gigante da Colina por 1×0, com gol de Tiago Reis.
O resultado dá ao Vasco a vantagem do empate no confronto. Para o time venezuelano se classificar, é necessário derrotar o Cruzmaltino por no mínimo dois gols de diferença.
Com pikachu a derrota é certa